5 thoughts on “Leia

  1. Pingback: Revista Beleléu » Blog Archive » Beleléu #1 na íntegra!

  2. Sou professora de artes no Rio de Janeiro onde vou dar um semestre de HQ para adolescentes. Gostaria de trocar idéias com um dos autores Tiago, Estevão, Eduardo ou Daniel para sugestões.
    Abraço,
    Raquel Feferbaum
    Tel.: 92489191

  3. Pingback: Revista Beleléu » Blog Archive » Aparecida Blues Digital

  4. Gostei dessa birosca, hein. Ficou interessante.
    Deu pra detectar muitas coisinhas espirituosas no estilo do cartunista. (A repetição da escuridão do túnel foi uma que eu curti, e também um quadrinho onde o Alaor tá sentado na beira da estrada e tem uns passarinhos isolados num quadro só (além de uma casa dividida em dois.) Gostei do simbolismo, e tal. E texto e arte casaram bastante bem.
    Também queria ter um camarada que me ajudasse a tornar meus roteiros em HQs. Ah, pois sim. Tudo lembrou-me (mas bem rapidamente, apenas) o tal do Grim Fandango. (Jogo de PC, Lucas Arts, talvez cês conheçam.) Por fim: sou músico também, e tenho teorizações similares às do livro – outro dia, p.e., eu tava pensando à respeito dos timbres vocais, e que seria impossível haver corais interessantes (ou mesmo os Beatles) se não fossem as diferenças de registro. Ha.

    Curti o trampo. Vou ver outros depois.

    Abraço, caras.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>