Everybody loves Beleléu

4007593981_2e0a72cd25

Pois é, o FIQ acabou e ficaram apenas as lembranças (ou ao menos aquelas que não foram apagadas pelo uso abusivo de álcool). Oh, happy days.

A Beleléu virou febre. Vendemos todo o estoque que haviamos levado graças ao marketing agressivo de Elcerdo que, armado apenas de charme e malícia, conseguiu conquistar muitos fregueses. Mas também, e principalmente, porquê a revista está realmente muito fina. E podem crer que não digo isso só porquê faço parte dela. A Beleléu arrasou corações, como havia previsto meu comparça Stêvz.

Nosso estande ficava pertinho da saída. Era como aquelas casas de horror, onde o mais assustador era deixado pro final. Juntos de monstros como os caras da Prego, Quase, Quebraqueixo, LTGSamba, Kowalski e Tarja Preta, não poderia ter sido diferente.

Na Mongoteca tem uma porrada de fotos e vídeos.

Na foto, contando da esquerda para a direita: 1, 2, 3, 4…16 pessoas e uma figura mítica.  Aliás, o elfo que aparece na foto não estava lá no momento em que ela foi tirada. E um desafio: você consegue encontrar o Arruda?

O FIQ foi uma festa que durou uma semana. Que venha a ressaca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>