Novo livro pelo selo Beleléu!

Não amiguinhos, não estamos hibernando, e sim preparando mais um lançamento! Desta vez, de um autor convidado: nosso amigo Pablo Carranza, que publica o livro SE A VIDA FOSSE COMO A INTERNET pelo selo de qualidade Beleléu.

Realizado com o apoio da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, pelo Programa de Ação Cultural 2011, o projeto conta com 84 páginas de tiras e histórias longas sobre o atualíssimo tema em questão, de um posto de vista nada ortodoxo.

Apesar do título auto-explicativo, o livro vai além das comparações e metáforas óbvias. O autor transita livremente entre o real e o virtual, extrapolando essa fronteira cada vez mais tênue, e nos levando a uma inevitável reflexão sobre o papel da tecnologia na sociedade contemporânea.

Com edição de Stêvz e prefácio do lendário Ota, esse lançamento pretende agitar o mercado editorial de quadrinhos ainda este ano – e espera-se que nos próximos, enquanto a internet não se tornar uma obsoleta peça de museu.

Aguardem! Mais novidades sobre o livro e lança-mentos em breve. Enquanto isso, acompanhem nossas atualizações pelo facebook e twitter, e as
do Carranza também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>